Publicado: 2023-03-01

EDUCAÇÃO DE SURDOS: TRAJETÓRIA E PERSPECTIVAS NA LEGISLAÇÃO

Miquéias Ambrósio dos Santos, João Bernardes da Rocha Filho, Emanuella Silveira Vasconcelos

73-89

A (DES)CONTINUIDADE DAS ESCOLAS-CÍVICO MILITARES APÓS AS ELEIÇÕES DE 2022

Silvia Diener Cavalcanti, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior

114-125

ESTUDIO GUIADO E INICIACIÓN CIENTÍFICA PARA ESTUDIANTES DE EDUCACIÓN PRIMARIA: DEL EJERCICIO DE ESCRITURA A LA PRÁCTICA DE LA PRODUCCIÓN DE TEXTOS

Marcio Silveira Nascimento, Taziana Pinheiro de Sousa Ferraz, Francisca Arlete Costa de Oliveira, Wenderson Pinto Farias

238-247

PROCESO DE NOTIFICACIÓN OBLIGATORIA: CONOCIMIENTO DE PROFESIONALES DE LA SALUD Y ESTUDIANTES

Patricia Luciene da Costa Teixeira, Thaísa Roxo Rebelo, Letícia Pereira Félix

296-307

APLICAÇÃO DE SALA DE AULA INVERTIDA E DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Thamires Barroso Lima, Celso Maciel de Meira, Ronaldo Silva Junior, Icaro Rodrigues Lavor

511-521

GÊNERO E SEXUALIDADE EM RODAS DE CONVERSA: UMA ANÁLISE DE PROJETO DESENVOLVIDO NO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS (IFG), CAMPUS VALPARAÍSO

Marcella Suarez Di Santo, WanessaFerreira de Sousa, Jordanna Maria de Souza Silva do Nascimento, Mikéias Carvalho de Lima

101-113

POLÍTICAS E PROGRAMAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES/AS DAS ESCOLAS DO CAMPO EM PARINTINS/AM: AVANÇOS E RETROCESSOS

Heloisa da Silva Borges , Érica de Souza e Souza, Alessandra Peternella, Arminda Rachel Botelho Mourão

248-268

QUALIDADE DE VIDA NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO NA PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS

Queli Ghilardi Cancian, Cassiane Beatrís Pasuck Benassi, Andréia Florêncio Eduardo de Deus, keila Okuda Tavares, Vilmar Malacarne

371-386