PRESSUPOSTOS TEÓRICOS DA INVESTIGAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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Patrícia Aparecida Bioto

Resumo

Neste ensaio serão abordados alguns pressupostos teóricos sobre a formação de professores. Serão discutidas as contribuições de autores que remontam da Antiguidade à Idade Média, bem como aqueles que pertencem ao quadro atual dos debates sobre o tema. Por fim, serão desenvolvidos argumentos que afirmam a positividade de uma ação colaborativa na formação continuada de professores constrói uma escola de qualidade para todos.

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Como Citar
BIOTO, P. A. PRESSUPOSTOS TEÓRICOS DA INVESTIGAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 12, n. 34, p. 25–36, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.7145732. Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/723. Acesso em: 27 dez. 2024.
Seção
Ensaios

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