REVISITANDO A “PESQUISA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA: QUESTÕES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS”
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
O objetivo deste texto é apresentar uma resenha do livro "Pesquisa em Educação Inclusiva Questões Teóricas e Metodológicas", através de um estudo descritivo que levanta as problemáticas da educação inclusiva à luz de uma leitura crítico-descritiva que conclui sobre a relevância da obra, sendo indicado para um público geral e em especial para profissionais da área de Educação.
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
NICÁCIO, R. de L. REVISITANDO A “PESQUISA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA: QUESTÕES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS”. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 10, n. 28, p. 19–24, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.6371293. Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/593. Acesso em: 23 fev. 2025.
Edição
Seção
Resenhas

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos autorais (c) .
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Referências
BATISTA JÚNIOR, José Ribamar Lopes. Pesquisa em Educação Inclusiva: Questões Teóricas e Metodológicas. Recife: Pipa Comunicação, 2016, 300 p.