REVISITANDO A “PESQUISA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA: QUESTÕES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS”

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Rovílio de Lima Nicácio

Resumo

O objetivo deste texto é apresentar uma resenha  do livro "Pesquisa em Educação Inclusiva Questões Teóricas e Metodológicas", através de um estudo descritivo que levanta as problemáticas da educação inclusiva à luz de uma leitura crítico-descritiva que conclui sobre a relevância da obra, sendo indicado para um público geral e em especial para profissionais da área de Educação.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
NICÁCIO, R. de L. REVISITANDO A “PESQUISA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA: QUESTÕES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS”. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 10, n. 28, p. 19–24, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.6371293. Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/593. Acesso em: 17 ago. 2022.
Seção
Resenhas

Referências

BATISTA JÚNIOR, José Ribamar Lopes. Pesquisa em Educação Inclusiva: Questões Teóricas e Metodológicas. Recife: Pipa Comunicação, 2016, 300 p.