SERÁ MESMO UM RELACIONAMENTO? ANÁLISE CRÍTICA DO PAPEL DO CONSUMIDOR NA PROPOSTA DO CRM

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João Henriques de Sousa Júnior
Weverson Soares Santos
Miriam Leite Farias
Bianca Gabriely Ferreira Silva
Rudimar Antunes da Rocha

Resumo

O presente ensaio apresenta uma visão crítica acerca do papel do consumidor dentro da proposta atual do Customer Relationship Management, o CRM. Para tanto, questiona-se a intencional utilização da palavra “relacionamento”, uma vez que tal ferramenta parece favorecer a comunicação apenas unilateral – da empresa para o consumidor – não proporcionando uma comunicação inversa.

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Como Citar
SOUSA JÚNIOR, J. H. de .; SANTOS, W. S. .; FARIAS, M. L. .; SILVA, B. G. F. .; ROCHA, R. A. da . SERÁ MESMO UM RELACIONAMENTO? ANÁLISE CRÍTICA DO PAPEL DO CONSUMIDOR NA PROPOSTA DO CRM. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 3, n. 9, p. 14–18, 2020. DOI: 10.5281/zenodo.3979945 . Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/72. Acesso em: 25 abr. 2024.
Seção
Ensaios

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