CADERNO DE CAMPO: REGISTROS E REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO FUNDAMENTAL

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Davi dos Santos Almeida
Silvana Barbosa Pinto

Resumo

O presente ensaio tem o objetivo de desenvolver uma breve reflexão sobre o estágio supervisionado no ensino fundamental anos iniciais, por meio de um estudo exploratório fundamentado em revisão bibliográfica e documental que leva em consideração a realidade escolar, os marcos legais e as perspectivas teóricas na temática analisada em questão.

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Como Citar
ALMEIDA, D. dos S.; BARBOSA PINTO, S. CADERNO DE CAMPO: REGISTROS E REFLEXÕES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO FUNDAMENTAL. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 10, n. 28, p. 52–60, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.6379519. Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/581. Acesso em: 17 ago. 2022.
Seção
Ensaios

Referências

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