MUSEU, EDUCAÇÃO E O COVID-19: UMA ABORDAGEM TEÓRICA DOS ACERVOS DIGITAIS EM MEIO AO ISOLAMENTO SOCIAL

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Gabriel de Almeida Martins
Davi Milleli Silva

Resumo

A presente pesquisa visa analisar sob a ótica histórica o artifício do conhecimento museológico, (re)conectando tais procedimentos que cominam o processo de educação e aprendizagem através dos acervos digitais. Ao que se condiciona, a quarentena surge como medida de segurança, redefinindo o dinamismo da saúde pública para a população, assim contendo a disseminação do vírus (SARS-CoV-2). O objetivo central do trabalho é apresentar novos meios de educação para a sociedade através dos acervos digitais em fomento ao isolamento social.  

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Como Citar
MARTINS, G. de A. .; SILVA, D. M. . MUSEU, EDUCAÇÃO E O COVID-19: UMA ABORDAGEM TEÓRICA DOS ACERVOS DIGITAIS EM MEIO AO ISOLAMENTO SOCIAL. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 2, n. 4, p. 55–59, 2020. DOI: 10.5281/zenodo.3749737. Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/150. Acesso em: 25 abr. 2024.
Seção
Ensaios

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