RESSIGNIFICAÇÕES SOBRE O USO PEDAGÓGICO DO CELULAR A PARTIR DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

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Robson Lima de Arruda

Resumo

Este ensaio texto discorre sobre o uso do celular como principal suporte tecnológico utilizado durante o ensino remoto emergencial, decorrente do distanciamento físico provocado pela Covid-19. Nessa direção, traça um parâmetro de como o celular era visto antes do ensino remoto e como, a partir do seu uso nas aulas remotas, novas possibilidades se colocam como necessárias e urgentes para (re)pensar o uso desse aparelho no pós-pandemia.

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Como Citar
LIMA DE ARRUDA, R. RESSIGNIFICAÇÕES SOBRE O USO PEDAGÓGICO DO CELULAR A PARTIR DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 6, n. 17, p. 74–81, 2021. DOI: 10.5281/zenodo.4774336 . Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/340. Acesso em: 24 abr. 2024.
Seção
Ensaios

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