MENINAS BRINCAM DE ROSA, MENINOS BRINCAM DE AZUL: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO BRINCAR E DO BRINQUEDO NA PUBLICIDADE

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Ricardo Santos David

Resumo

Brincar é muito do que as crianças fazem de mais sério. Partindo desta afirmação de Manuel Sarmento (2004), o presente texto discute por meio de uma abordagem exploratória fundamentada em revisão bibliográfica as representações sociais do ato de brincar e do artefato brinquedo no contexto da publicidade.

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Como Citar
DAVID, R. S. MENINAS BRINCAM DE ROSA, MENINOS BRINCAM DE AZUL: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO BRINCAR E DO BRINQUEDO NA PUBLICIDADE. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 10, n. 29, p. 83–96, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.6450096. Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/612. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Ensaios

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