A REALIDADE DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA A PARTIR DA COVID-19

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Wagner Feitosa Avelino
Jessica Guimarães Mendes

Resumo

O objetivo do ensaio é refletir sobre a atual conjuntura da educação brasileira a partir da pandemia do novo coronavírus, responsável pela difusão da doença conhecida como COVID-19. O presente texto, fundamenta se em enfoques adquiridos em problemas educacionais e vivências no/do/sobre o cotidiano escolar, por meio de uma perspectiva das políticas públicas, formação docente e isolamento social.

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Como Citar
AVELINO, W. F. .; MENDES, J. G. . A REALIDADE DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA A PARTIR DA COVID-19. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 2, n. 5, p. 56–62, 2020. DOI: 10.5281/zenodo.3759679. Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/137. Acesso em: 6 jul. 2022.
Seção
Ensaios

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