O CURRÍCULO DO NOVO ENSINO MÉDIO, O PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE RORAIMA: SUAS INTERFACES COM DIVERSIDADE

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Simone Rodrigues Batista Mendes

Resumo

O presente ensaio explora o currículo do novo ensino médio e o Plano Estadual de Educação de Roraima por meio de uma revisão bibliográfica e documental que leva as especificidades deste estado e o Plano Nacional de Educação (PNE 2014-2024).

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Como Citar
MENDES, S. R. B. . O CURRÍCULO DO NOVO ENSINO MÉDIO, O PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE RORAIMA: SUAS INTERFACES COM DIVERSIDADE. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 1, n. 2, p. 11–17, 2020. DOI: 10.5281/zenodo.3760972. Disponível em: https://revista.ioles.com.br/boca/index.php/revista/article/view/169. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Ensaios

Referências

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NACIF. P. G. S. “A Diversidade na BNCC como Modalidade”. Cruz das Almas: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, 2017. Disponível em: <https://slideplayer.com.br/slide/10705877>. Acesso em 15/10/2019.

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UFRR – Universidade Federal de Roraima. “Três professores cubanos vão lecionar na UFRR”. Portal eletrônico da UFRR [06/03/2014]. Disponível em . Acesso em 15/10/2019.